Fatos Comentados: Após confronto, polícia de SP apreende 3 t de drogas em caminhão do Exército

Link para notícia original: Após confronto, polícia de SP apreende 3 t de drogas em caminhão do Exército

Em 2013, o helicóptero do Senador Zezé Perrella foi apreendido pela Polícia Federal trazendo para o Brasil 455 kg de Cocaína pasta base, e nós sabemos que nenhum piloto de helicóptero ganha um dinheiro suficiente para comprar milhões em droga, e que ele não faria esse transporte sem a permissão dos seus patrões.

Helicóptero Cocaína

Domingo (28/08/2016), um caminhão oficial do exército brasileiro foi apreendido com 3 toneladas, 3 mil quilos de Maconha, e 3 cabos foram presos. Mas a gente precisa questionar, como um caminhão oficial do exército recebe autorização, e é entregue aos cabos do exército, militares de baixa patente, para ser dirigido do Mato Grosso até São Paulo. E sabemos que o exército brasileiro é responsável por guardar as fronteiras brasileiras, essa Maconha passa justamente pelo Mato Grosso para entrar no Brasil. Isso pode significar que o exército brasileiro está envolvido com o tráfico de drogas, pois não se planta Maconha e Cocaína nas favelas do Brasil e muito menos se produz as armas de grosso calibre.caminhao-do-exercito-e-apreendido-com-3-toneladas-de-maconha

Quem coloca as drogas e as armas nas favelas? Enquanto isso, a gente espera a 2ª temporada da série Narcos da Netflix, que fala sobre a história do traficante colombiano Pablo Escobar, mas nós já vivemos dentro dela. Como diz Facção Central na música Hoje Deus Anda de Blindado: “Na guerra o mais inocente é o favelado de fuzil russo”.

Comentário de Henrique Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *