David Draiman legaliza tudo e conta nova receita do Disturbed

david

Foram cinco anos longe do Brasil, mas no último dia 07 de setembro os fãs brasileiros puderam matar a saudade da banda norte americana Disturbed, que se apresentou em São Paulo, no Maximus Festival. Em sua passagem pelo Brasil, o vocalista David Draiman deu uma entrevista ao portal G1 onde afirmou que a maconha fez parte de toda a sua carreira, além de ter inspirado uma fase mais “calma” para o Disturbed.

Após os lançamentos das músicas “Sound of Silence”, de Paul Simon, e “Fire it Up”, ficou bem evidente a influência da planta mais polêmica do planeta nas composições do Disturbed. Draiman afirma que prefere usar maconha para compor e não para cantar, apesar de assumir que fumou pouco tempo antes de gravar “Sound of Silence”, música que já alcançou mais de 100 milhões de visualizações com o seu videoclipe no youtube.

“Ajuda a ser criativo e aberto a todas as possiblidades de ritmo e melodia. 95% das coisas que eu escrevi na minha carreira foram sob efeito de maconha”, afirma o vocalista.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *